Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ultra morfológica do segundo trimestre.

Hoje foi dia de ultra! Que deliiiicia!
Bom, na verdade eu ja havia ate comentado aqui com vocês, que meu GO tinha marcado minha morfológica do segundo trimestre e eu estaria com 26 semanas. 
Marquei a ultra em junho para o dia 16/08/2013 as 11:30 am. Cheguei lá para o exame e a moça teve a cara de pau de falar que eu não estava marcada. Eu não acreditei!!! Passei a noite em claro, sem dormir direito, ansiosa para o exame! Voltei para a casa e consegui que ela me encaixasse na segunda, no caso, hoje!
Bom, não preciso nem dizer que a noite foi terrível! Não conseguia dormir de jeito nenhum, pensando no exame. Em como seria, como o Miguel está. Acordei minha mãe e o Matheus as 7:30, (meu horário era as 9:30). Chegamos lá as 9:30 exatas! E como eu era encaixe, teria que esperar!!! E a ansiedade maior ainda.
Era uma chuva de gestantes. Todas esperando menina, so tinha uma mocinha que estava gravida de gêmeos, e era uma menina e um menino *.* Olha, a barriga dela parecia que ia explodiiiir de tão gigante, mas ela estava radiante!

Chegou a minha vez, e o coração a miiiil!
Quando começou o exame veio só notícias MARAVILHOSAS! Miguel está 100%, tudo perfeitinho! Ele mexeu demais, e o danado estava sentado o tempo todo. Todos os órgãos no lugar exato, coraçãozinho perfeito e batendo a 145 bpm. Confesso que acho que ele vai parecer comigo :))). Medico disse que estamos ótimos.  
Estou radiante de felicidade! Nada melhor que essa noticia!
E olha, ele tem um pé enorme e esta pesando 1.118 kg :))) um meninão!

Olha esse pezinho *.*

Olha que rostinho perfeitinho!



Bom, é isso meninas! Estou agora resolvendo as coisinhas do chá de bebe :D




2 comentários: