Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ano novo e praia!

Depois de toda a correria do batizado, enfim viemos para a praia. No sábado dia 28 de dezembro. 
Miguel se comportou como um anjo na viagem. Foram 3 horas de viagem, e nem para mamar ele acordou :D
Chegamos, arrumamos tudo e fomos passear com ele, mostrar a praia, foi sua primeira vez a praia. E foi uma delicia nosso primeiro passeio.
Por aqui esta tudo bem, não estou indo a praia por causa do Miguel, ainda é muito pequenininho para ir a praia! Só teve um dia que eu dei peito, arrumei ele todinho, ele dormiu e deixei ele com a minha mãe para eu poder dar um mergulho. Fui com o Matheus, um casal de amigos e meus primos. Foi uma delicia, apesar de estar me achando gorda, isso me deixou meio pra baixo! Ja perdi todos os quilos que ganhei e ate mais um pouco, mas mesmo assim, o corpo ainda nao chegou no lugar, e isso é péssimo :/ bom, os dias aqui estão sendo deliciosos. Miguel estranhou um
Pouco na hora de dormir nos primeiros dias, mas agora esta melhor! Todo dia no fim da tarde a gente passeia com o Miguel e o Chico no calçadão. 
Chico em um dos seus ataques aos skates (ele odeeeiia skate) ahahahaha 


Bom, agora contando do ano novo! Foi uma delicia, super relax. Passei em família, meus tios e primos vieram para cá também. Fizemos uma ceia em casa antes e umas 23:30 fomos para a praia esperar os fogos! Achei que o Miguel fosse morrer de susto, mas ele neeeem ligou. Hahahaha eu me preocupei mais do que ele. Nao levou nenhum susto, ficou mega quietinho. :D

Nós 3 :)

Eu e meu amor *.*

Nosso primeiro ano novo!

Matheus e meus primos amados!

Minha família linda!


Semana que vem vamos na consulta de 2 meses (ele fez dois meses ontem) :D
Vamos tirar as fotos de 2 meses e dar as vacinas de 2 meses D:

Muitos beijos nossos :)














8 comentários:

  1. Muito gostoso passar o primeiro réveillon com nossos pequenos, ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que Ravi também não se assustou com os fogos? Passou o reveillon dormindo...eu que corria toda hora pra ver como ele estava.
    Nada mais gostoso que passar as festas com a família, ainda mais com a família ainda mais completa.

    ResponderExcluir
  3. estou com medo da vacina dos 2 meses! vou chorar junto!!!

    lindas as fotos do réveillon de vcs! Miguel está lindão!!

    ResponderExcluir
  4. O Miguel é muito príncipe!
    E amei as fotos de vocês no calçadão. Meu Francisco não fica no carrinho de forma alguma, ele detesta!
    Feliz 2014 Tamires! Muitas felicidades pra sua família!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Miguelito! Olha o que esses papais nota 10 fazem para que vc desfrute de grandes momentos hehe. A Zoe também vestimos branco como manda nosso figurino. Aqui no Peru a nota é pôr-se algo de amarelo. Ano que vem me fantasiarei de Piu-Piu para pedir uma grana extra pra viagem de 2015 hehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Posso ser chato? Esse robozinho de numeros tá cada dia maior rs..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo batizado!!! Eu queria ir pra praia com a Mariana mas não tive coragem...Depois conta mais como foi, os cuidados que temos que ter e tal, pode? Também fico me sentindo gorda e fora do lugar....Ai tristeza! Mas, vamos voltar ao normal logo logo!! ;) Feliz Ano NOvo!!!

    ResponderExcluir
  8. Flor, te indiquei para tu indicar o tema d dia 22 da BC ;)

    Miguel lindo, desculpa não ter vindo aqui antes!

    Beijo

    ResponderExcluir