Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu primeiro banho de piscina!

Anteontem, segunda-feira, Miguel tomou seu primeiro banho de piscina. 
Matheus ainda estava no Rio, eu estava sozinha em casa com ele. So a secretaria estava lá. 
Quando o sol começou a ir embora eu decidi estreiar a piscina com ele!
Coloquei a fraldinha aquática nele, peguei uma sunguinha, coloquei meu biquini e fomos!
Miguel AMOU, ficou quietinho.
Batemos altos papos, demos vários sorrisos, altas gargalhadas, e obvio, muuuitos fotos para registrar esse momento! 

Essa foto foi comedia! Na piscina lá em casa tem um golfinho que faz o papel de cascata, pedi a secretaria para ligar a bomba da piscina e o golfinho, mas quando ele liga, o barulho da água é bem alto!!! Miguel levou um susto tadinho. Hahahaha 

Com a fraldinha aquática *.*

Com meu chapeuzinho :D



E assim foi nosso dia na piscina :)






7 comentários:

  1. Ohh meu deus que fofuraa
    imagino o susto do coitadinho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    mais ele vai amar essa piscina ;)
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Miguelito, meu chapa! Tudibão essa piscina, não?
    A Zoe provou uma piscininha mas não curtiu muito, acho que pela temperatura, estava morna, quase fria. Mas estava um carlozão, tinha de refrescar. Mas ela curte mesmo é o quentinho do banho rs

    É o terceiro comentário em que fico atrás da Agueda KKKKKK :) Estamos brogrollando os sites hehe.

    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, td bem?
    Vim conhecer seu blog e já adorei! Estarei sempre por aqui!
    Seu filhinho é lindo demais, mesmo com a carinha assustada! hehe Parabéns!
    Td tenho uma princesinha que vai completar 2 meses e adorei seu post sobre as cólicas, a minha tem poucas crises, mas são AS crises e tb nada tem adiantado...
    Depois me faz uma visita!
    Bjos!
    lalahmeloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga que delicia , guizzinho tbm tomou seu primeiro banho de piscina clarooo em umamminúscula q enchi com a bombinhaa Hahaha #pobreza
    Lindoos , adorei o fato de ter colocado um biquine tantas mulheres qq dps q o baby nasce abandona , eu sou uma cheia de estrias haha
    Bjoo lindos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que super fofura!!!!
    Morri com a carinha dele assustado!!!

    ResponderExcluir