Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

5 meses....

Ainda ontem eu descobri a gestação...
Ainda ontem eu contei para meus pais a novidade...
Ainda ontem eu chorei por você..
Ainda ontem eu sentia um frio na barriga nos dias que antecediam o pré Natal e os exames de ultrassom...
Ainda ontem eu planejei minuciosamente o nosso chá de bebe...
Ainda ontem eu esperei ansiosamente pelo seu quartinho pronto...
Ainda ontem eu entrei em trabalho de parto...
E a 5 meses atras, você veio ao mundo! Liiiindo, saudável... Do jeitinho que a mamae merecia e esperava.
Meu bebezinho, são 5 meses ao seu lado, mas que parece que nunca existiu vida antes de você!!! Como você está crescendo rápido... Como você esta esperto! 

*Brinca com as mãos e os pés todo o tempo 

*Dar gargalhadas de dobrar com qualquer bobeirinha que a gente fala

*Fica durinho igual a um macaquinho prego 

*Ja ensaia sentar sozinho (com apoio lateral já senta sozinho) 

*reconheceu sua voz e agora fica dando gritinhos o tempo todo

*É um guloso de mão cheia (se deixar, mama o dia todo) 

*Está com uma mania linda de puxar meu rosto quando chego perto dele, e me fazer carinho 

*Reconhece a mamãe de longe. Quando canto para ele, fica paradinho escutando (e eu MORRO DE AMORES)

*Ja está demonstrando que tem uma personalidade definida e forte (mamãe treme na base desse jeito) Já quer mostrar que seu signo é escorpião :O


Já estou vendo as coisas para a festinha de um ano dele!!! Estou animada com isso *.* mas a duvida impera! 

Amanha vamos ao pediatra checar o peso dele! E se Deus quiser vai dar tudo certo :))

Comemorando os 5 meses do bebe :D

Olha que gordinho ele está!!! 






2 comentários:

  1. Lindas palavras
    ele está lindo
    toda saúde para ele
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Aiiii taw que coisa mais gotosaaaaa, gui faz amanha seus 5 meses =)
    amiguinhos da mesma idade rsrsrs
    lindas palavras
    bjos lindos

    ResponderExcluir