Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Feriado!

Que feriadão gostoso esse! Ainda mais pra quem é do Rio de Janeiro, que ele durou até quarta-feira. Então, nesse feriado nós fomos para minha casa na serra do Rio, em Itaipava- Petrópolis. E foi delicioso demaaaiiis! Onde eu moro é super quente, e lá é tão friozinho, tão gostoso, nós amamos ir para la. E no feriado foi minha família toda. Eu, Matheus, Miguel, meus pais, minha prima, meus primos, minha tia. Foi uma festa. Passeamos muito. Fizemos turismo em Petrópolis, fomos no museu Imperial (casa de verão da Família Real), fomos no Palácio de Cristal, fomos na casa de Santos Dumont.. Enfim, aproveitamos. Miguel foi a primeira vez num parque de diversões, claro que ele nao andou em nenhum brinquedo...Mas passeamos lá :) 
Miguel ama ir para la, acho que por causa do clima ameno, ele fica super bem, dorme como um anjinho. E ele com roupinha de frio, fica lindíssimo *.*

De chapéu para proteger do frio. 

Meu macaquinho prego :)

Brincando com a mamãe e o papai na cama.

Com minha titia Renatinha. Meu gordooo lindo!

Beicinho liiindo!

Ganhou seu primeiro super herói, o Batman. Que veio no ovo de páscoa que o papai deu a ele. (claro que eu e Matheus que comemos o ovo) 

No parque com a mamãe e o papai.


Padrinho David deu um balão do WOODY pra ele de presente :)

No palácio de cristal! 

Palácio de Cristal! (Detalhe que ele ja estava sem sapato nessa altura do campeonato) hahahaha 

Museu imperial !
A grande família. :))

Esse foi nosso feriado! Foi uma delicia e super especial! E para fechar! 

Feliz páscoa do coelhinho mais lindo do mundo *.* hihihihihi 





















Um comentário:

  1. Ohhh que lindoooo
    essa foto dele de coelhinho
    ta de babar
    que delicia de feriado mesmo
    e que bom que aproveitaram bastante
    aqui está já a qualquer ponto de ir pra maternidade
    então ficamos por aqui
    bjãooo

    ResponderExcluir