Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Book 4 meses :)




Ve se eu agüento essa foto??? Sorriso mais lindo da mamãe!!!


Aqui não temos beijinho no ombro, aqui é beijinho no pé *.*

Minha fortaleza!


Bundiiiinha da mamãe :)

Muita felicidade para pouca criança!

Meu bravinho =]






Essas foram as fotos do
Book de 4 meses do Miguel :)














3 comentários:

  1. Guria vi a foto dele sorrindo de orelha a orelha nao me aguentei e abri um sorrisão rsrs
    Parabens pela familia, eu sou uma que gostaria de ter feito as fotos semalmente mais é muito empenho rsrsrs vou fazer agora com 6 meses
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa ftoo dele chorando no banho é tão linda, tão linda, tão linda! Muito charme!
    E ele tá lindão em todas, claro!

    ResponderExcluir
  3. Estou equivocado ou ele é a cópia do pai dele? rs
    Ahhh, essa dele sorrindo mata! Que fofura!
    Você quem fotografa?
    Parabéns, menino lindo! Muita saúde e mais alegrias!
    bjs

    ResponderExcluir