Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 12 de abril de 2014

BC: E OS PAIS? Eles são os pais que vocês imaginaram que seriam?


Meninas, desculpa a demora para postar essa semana! Mas tive uma semana totalmente perturbada. Miguel está super gripado, estamos num ritmo alucinante de remédios, nebulização e pediatra! E de vez enquando, a maldita da febre! 
Mas enfim, as coisas estão melhorando! E hoje eu consegui vir escrever!

Nossa, falar do Matheus como pai é uma satisfação enorme para mim! Ele é um SUPER pai... Paizão meeeesmo!
Eu imaginava que ele fosse ser um otimo pai. Mas ele me surpreendeu.
Matheus sempre foi muito jeitoso com casa, cozinha muito bem, limpa casa, então eu sabia que ele seria um bom pai. Maaas, ele é um excelente pai! 
Desde que nasceu, ele troca fralda, banho ele que deu durante MUITO tempo, agora que ele está tomando APTAMIL, ele faz mamadeira, ele arruma a bolsa pra gente sair. Sabe de tudo, participa de tudo. Faz questão de ir nas vacinas, faz de tudo para ir nas consultas com o pediatra. Fez questão de assistir o parto e ser o primeiro a segurar o Miguel no colo. 
Por um bom tempo, o Miguel só dormia com ele... Ele que tinha o jeitinho que o Miguel gostava para dormir. E é a coisa mais linda o Miguel dormindo com ele *.*

Ele tem os pelidos mais fofos do mundo para o Miguel. Chama ele de piolhinho, piolhão, pouquinho (porque o Miguel é pequetitinho), Tinininho, carinha.. E vários  outros apelidos carinhosos que matam o Miguel de rir e me mata de amores!
Ver o amor, o carinho e a sintonia que existe entre eles, me faz amar o Matheus cada vez mais e mais. Ele no papel de pai, é a coisa mais linda do mundo. Não tem nada que ele não faça, para ele ser uma "mãe" so faltou o peito para amamentar!!! Tive sorte, pois ele me ajuda muito, faz as coisas serem mais leves! 







Os homens da minha vida! Que eu taaanto amo <3









3 comentários:

  1. Heim amiga vc copiou de mim ou eu copiei de vc este post ? Rsrsrsrrs
    Muito igual só tirando os apelidos kkkkkk pq greg diz q ele é um porquinho um mamutinho kkkkkk
    Bjo familia

    ResponderExcluir
  2. Guria, que coisa mais boa ver nossos maridos serem bons pais, né?
    Eu adoro essa conexão. Toda vez que o Thiago brinca com ela, me mata de amor ver os dois rindo.

    Parabéns para a família de vocês.
    Miguelzito, nem preciso dizer, está MEGA lindo!

    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Tami! Felicidade pros 3... Difícil manter a família unida.. Difícil iniciá-la, imagine manter. :)
    Mais paz e mais amor sempre para todos vocês.
    bjs :D

    ResponderExcluir