Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

E ele sentou *.*

Miguel ja vinha ensaiando sentar a um tempo!!! Com apoio ele já ficava! 
Mas hoje, ele me surpreendeu!
Estávamos assistindo filminho no IPad, e ele sentou sozinhoooo :O
Ficou um tempão sentadinho... Depois tombou... E eu coloquei ele de novo, e ele ficou de novo... E de novo... E de novo... E assim ficamos, um tempão! Ele encantado com a nova descoberta e eu maravilhada... Meu bebe está crescendo! Está um rapaz! E hoje, ele venceu mais uma etapa no desenvolvimento!
Com 5 meses e 2 dias ele sentou sozinho pela primeira vez!

Obrigada meu Deus, por ter me dado um filho saudável e inteligente!!!






5 comentários:

  1. Aii que legal
    nossa é uma mudança mesmo né
    ver eles sentadinhos
    que graça
    muita saúde
    e bênçãos para esse lindo
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Que máximo já sentar! Eles devem se achar, né? Hehe. Bem gente grande!! Lindão, lindão!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vi a foto eu me derreti!!
    Francisco tá ensaiando demais para engatinhar, faz uma força, se deito ele, ele logo vira de bruços, muito rápido mesmo, não quer ficar deitadinho de barriga pra cima de jeito nenhum, toda hora que pode, se esforça para engatinhar. Mas sentar (que é muito fofo), parece que ainda vai demorar um bocado.
    Cada bebê no seu ritmo, todos lindos :D

    Miguel tá um máximo! Um super rapaz! :D

    ResponderExcluir
  4. Sozinho! Que bacana!
    Zoe aqui senta, mas temos de ajudar, ela tem menos semanas que outros bebês e leva mais umas semaninhas a mais até "alcançar" rs. PS; Ta lindo demais! Um mini-homem hehe bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofura! Doida por esse momento lá em casa também!
    Lindo seu bebê!
    Bjs

    ResponderExcluir