Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um pouco de tudo

Bom, faz um tempinho que eu não atualizo de como as coisas andam por aqui. 
Miguel gripou pela primeira vez. E digo uma coisa, não foi nada legal. Primeira noite passamos em claro, nariz MUITO entupido, de dar nervoso, eu sufocava de tão entupido que ele estava. Levei ele ao pediatra e lá tinham 14 crianças para serem consultadas, TODAS com gripe.
Acho que é o tempo maluco que está por aqui, uma hora faz sol e outra chove sem parar. Mas graças a Deus ele já está bem :))

Denguinho na primeira noite dodói! (Detalhe que a chupeta não parava na boquinha, por que o nariz estava entupido e ele cuspia, hahahaha )

Fazendo nebulização pela primeira vez! Ficou quietinho :)

Bom, os 5 meses chegaram cheios de novidades, como ja contei ele sentou.
E isso está sendo o máximo! So quer saber de ficar sentado!
Os cabelos que ate hoje não tinham caído, resolveram cair todos de uma só vez. Meu bebe esta ficando carequinha, esta so com um moicano. Hahahaha 
Agora a descoberta mais linda e especial de todaaaaas: JA ESTICA OS BRACINHOS QUANDO QUER IR NO COLO DE ALGUÉM! E O MEU É O FAVORITO! Nao pode me ver passar que se joga, é so eu chamar que ele quer vir. E pra sair do meu colo, é um Deus nos acuda, o colinho do papai também é bem querido :))
Começou a perder roupas em um ritmo alucinante!! Já esta comendo papinhas e isso esta sendo otimo! Ele come muito bem! Esta engordando bastante :)


Olha essa carequinha :)


Se jogando no colo da mamãe *.*

Todo sujo papando :)

É isso! Depois venho contar do nosso feriado :)










3 comentários:

  1. Puxa.. Febre enche o saco, hein...
    Mas melhora rapidinho, menino! :)
    E que lindo com o body da "titia", tem de curtir, mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha amiga um título igual ão meu, tipo ñ sei oq escrever mas quero escrever kkkkkk ...
    Nossa gui está a msm coisa e come umas frutinhas tbm rsres
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh não acredito!! que moicano mais lindo!! Gamei!!

    ResponderExcluir