Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 2 de novembro de 2013

Carta a Miguel!

Meu amor, hoje você resolveu dar o seu primeiro sinal que ja esta pronto para vir ao mundo, para conhecer todos nós que te esperamos! Mamãe esta transbordando de felicidade, apesar do sustinho em saber que você ia nascer antes um pouco da data prevista!
Estamos todos radiantes e doidos para conhecer sua carinha! 
Mamãe ja esta no hospital, só esperando você chegar. Papai e vovó Vania estão aqui com a gente! E suas tias/Dinda andorinhas pegaram o primeiro ônibus e vieram para cá para nao perder um minuto sequer da sua estreia!
Meu anjo, a partir de hoje, data nenhuma mais importa para mim! Os dias que eu comemorava ficaram todos para trás, novembro se tornou o mes mais lindo do ano, motivos de comemorar para mim serão suas conquistas, desde quando você descobrir o pesinho, até o ultimo dia da minha vida. 
Seja muito bem vindo meu príncipe!
Mamãe, papai, vovós, titias, dindos e todos que nos amam, te esperam ansiosos! 
Você veio para mudar, para renovar! Para fechar ciclos e abrir novos!

Beijos, 
Mamãe! 

Um comentário:

  1. A dindinha aqui te ama tanto mimi! Esperei tanto por você! Que dia feliz e emocionante foi o dia que você chegou! Você trouxe tanta coisa inda pra todos! Eu te amo muito!

    ResponderExcluir