Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Miguel vai nascer!!!

Amores! Vim aqui contar rapidinho o que aconteceu!
Perdi o tampão mucoso essa madrugada, e estou tendo contrações ritmadas! Liguei para meu medico e ele pediu para me internar para me acompanhar de perto!!!
Miguel esta com 3.600 kg mais ou menos! Um meninão! Estou com 3 cm de dilatação! Evoluindo o trabalho de parto. Ja estou internada e Miguel nasce amanha ou depois. Estou transbordando de felicidade! E logo logo volto com fotos do meu pequeno príncipe :D
Beijos e obrigada a todas pelo carinho!

4 comentários:

  1. Miguel, a esta hora vc pode estar a caminho ou, na melhor dasesperas, ja chegou!
    Desejo muita saúde para voce e sua familia. Uma familia que lhe esperou com muito amor pra dar. :) #vemmiguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo Jorge, vc sempre tão delicado :))
      Obrigada! Miguel deve nascer hj ainda. Obrigadas pelas boas energias!
      Beijao

      Excluir
  2. Wooooowww!!!
    Felicidadesss!!! Muita saúde para vocês e um bom parto!
    Beijao

    ResponderExcluir