Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sábado, 2 de novembro de 2013

Miguel chegou nesse mundo!

E como ja esperado, contrações aumentaram e fomos para o parto!
Depois venho contar detalhes de como foi! Mas Miguel é lindo e faz jus ao nome, um anjinho!
As 10:00 meu obstetra veio me ver e achou melhor me operar logo. Foi tudo muito rápido, 10:30 eu ja estava no centro cirúrgico, ainda sem acreditar, chorando muito de nervoso, ansiedade, medo e tudo mais! Me prepararam toda, tomei a anestesia, que foi uma parte chatinha, pois como eu estava muito tensa e nervosa ele teve um pouco de dificuldade de aplicar, mas depois foi tudo certo. As 11:01 começou a cirurgia, Matheus e Larissa assistiram a cirurgia, e as 11:07 eu escutei o melhor som para meus ouvidos, o chorinho do Miguel! Ele chegou lindo e muito saudável. Pesando 3.340 kg e 49 cm, um meninão! 
Logo trouxeram para mim, e foi a maior de todas, ele chorava sem parar, quando colocaram ele ao meu lado, ele parou na hora! Ai que eu chorei mais ainda! Matheus chorou muito também! Foi uma emoção sem fim! Se eu ficar aqui contando nao vou acabar nunca!
Logo terminaram a sutura, e 11:45 am eu ja estava no quarto, e logo trouxeram meu anjo Miguel. A família toda ja estava presente! Parecia festa no hospital! 
Foi o dia mais feliz de minha vida! 
Mas o preguiçoso está com preguicinha de mamar. Mas estamos insistindo! E ele ja ja vai apreender! 
A cirurgia foi tranqüila, senti um pouco de dor no local do corte assim que o efeito da anestesia passou. Mas agora ja não sinto nada mais! Estou so lambendo minha cria :D

Indo para a maternidade :)

Pre parto :D


As lembrancinhas :D

Naaaaasceeeuuu \o/

É possível morrer de amor e continuar vivendo! O momento mais lindo da minha vida!!!

com o papaizinho :)

Dinda Polly e Titia Lala!
 
Vovó Vânia :)

As quatro gerações! 


Com a titia Larissa, tio André :D os incansáveis!

Miguel!



Esse é o meu anjo!!! Que veio mudar minha vida! Depois conto mais detalhes desse bonequinho! 










8 comentários:

  1. Aeeeee!!!
    Bem vindo Miguelito!!!
    Muita saúde e muita luz na sua vida!
    Que bom que deu tudo certinho na cirurgia, Tamires! Curte bastaaaaaaaaante seu bebê e depois venha contar todas as novidades e como é ter um pequerrucho no colo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Morgana!
      Estamos esperando o Francisco ansiosos! Miguel é um anjinho!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo! uma perfeição, muita saúde e que Deus o abençoe. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Miguel, seu lindo! Olha a revolução que vc causou, o alvoroço do amor que irradias e os sorrisos que vc desperta em todos! Quando formos ao RJ, levaremos nossa Zoe para conhece-lo! Fechado, meu chapa!? :) Felicidades para a família de Goyta! bjs
    PD: Não há como não ser atencioso aqui, é um lugar que irradia paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Jorge! Miguel veio como um verdadeiro anjo. Ja esta mamando lindamente, só resmunga para mamar! Zoe é uma boneca, de tao linda!
      Precisamos apresentá-los :))

      Beijao

      Excluir
    2. Tâ, a Zoe começou lento mas agora era arrepia para mamar rs. São 00:48 e ela não parece querer parar rs. E se tivesse dente, extrairia sangue - rs. Ah, esse Miguel é um lindo tb!
      Bjao

      Excluir
  4. Ah, somente para dizer que dessa hora aí, 00h48, ficamos até as 4:30 porque ela queria comer e comer e comer e comer... rs...

    :)

    ResponderExcluir