Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Duvidas!!!

Gente! To com uma duvida e preciso saber de vocês!
Miguel tomou a BCG dia 12 de novembro, e sei que a vacina tem que inflamar para a constatação da eficácia! 
Mas ate agora a dele não deu sinal nenhum de inflamação. O bracinho dele está como se nada tivesse acontecido. 
Como esta sendo com vocês? Ja inflamou? Com quanto tempo?
Minha médica disse que tem que esperar  seis meses, caso nao inflame nesse tempo, ai tem que tomar mais uma vez. Mas estou preocupada. Como vou ficar 6 meses com ele sem saber se a vacina pegou ou nao!? Complexo isso ne :/
Como esta sendo com os babies de vocês? :)))

5 comentários:

  1. Eu nem sabia que PRECISAVA inflamar, haha, mãe desnaturada.
    Perguntei para minha mae e ela disse que a minha e a do meu irmao inflamaram em duas semanas.
    tenta não pensar nisso e esperar um mes, pelo menos. Se nada surgir, insiste com a pedi que voce está preocupada! :/
    Tomara q inflame logo Tamires! Ser mae sao muitas preocupações mesmo!!
    Boa sorte e saúde pro Miguel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahahaha!
      Morgana, eu também nao sabia, fiquei sabendo agora que Miguel nasceu. Francisco tomou!? Pois é, eu tenho que desencucar disso, senão eu vou pirar. Hahahahaha
      Minha mãe disse que a minha e da minha irmã inflamaram rápido também. Nao vejo a hora da dele inflamar logo. Menos uma preocupação ne :/
      Tudo em dobro para você e o Francisco

      Excluir
  2. Eu jurava que havia escrito aqui... Mistééééééééériooooo...
    Olha, eu não sei nada da BCG porque aqui optamos por não pôr. Reduz a chance, mas também nos explicaram aqui que se tiver um crescimento saudável, tudo bem. Há crianças que têm vacina e que tiveram TB e outras que nao se vacinaram e não tiveram. Fiz a mesma cara de "complexo, né" ontem quando o pediatra disse que não aconselha a vacina BCG pra Zoe. Ele tem 21 anos como pediatra e nenhum de sus "conselho" falhou. No Brasil é obrigatória, aqui (nada melhor ou pior) não é. Ahhh, valeu pelas palavras no meu cafofo, Tamires... Muito bonitas. :) Beijos pra familia Goytacaziana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, que beleza que ai nao é obrigatório! Porque aqui, a criança vira quase uma peneira, de tanta vacina que tem que tomar! Hahahaha
      Meu pequeno ja esta todo furado coitado!!!
      Nao foi nada, tudo que eu disse é verdade!
      Beijos para essa família peruana linda :)

      Excluir
  3. Tami no dia da vacina assim que a dr tirou a agulha vc viu se fez uma bolinha branca? Só na hora mms, e questão dar certo , o fato de formar pus e depois uma ferida e pra deixar a marquinha como a nossa , mas se já passaram 30 dias e não deu nenhuma reação fique calma tem 6 meses p ficar de olho. Deu essa vacina no meu ontem Kkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir