Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 17 de novembro de 2013

Segunda semana do Miguel!

Parece até mentira que 15 dias ja se passaram desde que meu príncipe nasceu! Estão sendo dias de puro aprendizado, superação, para nós dois. 
Bom, essa segunda semana foi bem atoladinha de coisas. 
Na Terça-feira, levei o Miguel para fazer o teste do pezinho e tomar a BCG! Olha, que sofrimento gente! Eu nao tive coragem de ficar perto, fiquei esperando na casa da minha avo que é em frente e minha mãe e minha avo levaram ele. Ela chorava tantoo que eu escutava. E minha mãe tirou fotos! Vou posta-las aqui! Ele ficou arrasado o resto do dia, todo sentido, ninguém podia encostar no pezinho dele que ele chorava. :'( que sofrimento para nós dois.
Bom, na quarta fomos ao pediatra! Miguel esta 100%! Saúde mil e a todo vapor! Que FELICIDADE!
Ainda na quarta-feira fomos fazer o teste da orelhinha e do ouvidinho. E graças a Deus tudo maravilhoso com ele :))
Na quinta-feira fiz o ensaio NEW BORN do Miguel, e ficou liiindo demais! Nao vejo a hora de pegar as fotos :)) ele se comportou como um anjinho *.*

Falando no Miguel, ele tem golfado demaaais gente (alguém mais assim também?) Olha, tem hora que eu fico ate nervosa, de tanto que ele golfa. Tem situado tanta roupa. Esta um desespero. 
Com esse monte de golfada, um dia de madrugada, ele golfou tanto que eu passei um fluido de limpeza da linha mamãe e bebe da Natura,que deu alergia nele -.- ficou com o rostinho cheio de carocinho. Aiiii, que tristeza! Mas graças a Deus ja esta melhorando!

Com esse feriado as titias do Miguel vieram e foi muito alegria! Fizemos uma festinha para comemorar os 15 dias de vida do Miguel e aniversario da titia Lala! Foi uma deliiicia! A dindinha Polly também veio e todo mundo curtindo o Miguel. 

Olha essa carinha de desespero no teste do pezinho :'(

Uma das fotos do ensaio de NEW BORN :D

Papai dando banho ;D


Com a mamãe :)

Com a dindinha Polly :D

Titia Lala e dindinha Polly :))

São 5 gerações! Mamãe, vovó, bisavo e tataravo :D

Meu amiguinho Daniel veio me visitar! Olha que lindeza nós dois no meu berço *.*

Mamãe conseguiu capturar meu sorriso! 











5 comentários:

  1. Menino gostoso de carregar! Parabés pela segunda semana!
    Meooo, essa segunda foto! Parece o cabelinho da minha Zoe hehe. Eu não sei ,mas vou procurar saber, os motivos porque eles golfam. A Zoe golfou duas vezes porque a Zoe come, e enquanto houver comida, ela manda pra caixa. Mas na maioria das vezes calculamos um pouco menos e se ela pedir, damos. Não tô dizendo que é o caso do lindo menino de Goytacazes hehe, mas que com a nossa Zoe passa algo semelhante, mas raro. Uma super semana para vocês. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Jorge!
      Obrigada por sempre vir aqui nos visitar!
      Miguel tem golfado demais! De dar peninha! Também, é um guloso! Se deixar mama o dia todinho! Hahahahaha
      Ótima semana para vocês tbm!!!

      Excluir
  2. Nuosssaa! Agora que carregou! A foto das gerações!
    Em casa temos a Zoe, mãe, avó e bisa. :)

    ResponderExcluir
  3. Que alegria que eu tenho quando venho aqui e tem post novo! Adoro ter notícias de vocês!
    O Miguel é um LINDO!
    Obrigada pelos elogios a minha Clarinha :) eu não poderia estar mais boba!

    Tu acredita que a nenê não chorou no teste do pezinho? Eu fiquei mais triste que ela!
    Que dó que deu do Miguelzinho chateado com o exameee!
    Se a gente pudesse fazer por eles, né?

    Beijão, queriiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Ana!
      E digo de verdade, Clara é liiiinda demais *.*
      Menina, se eu pudesse eu faria o teste de pezinho por ele, como meu bebe chorou! De dar dó!!!
      Atualize sermões eu blog, amo ter notícias de vocês!!!

      Beijinhos

      Excluir