Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 10 de novembro de 2013

Dia a dia com Miguel.

Por aqui anda tudo na paz. Miguel é sem explicação. O amor que sinto por ele é algo imensurável. Ele parece um anjinho!!! E juro que nao é papo de mãe coruja ^.^
Bom, Miguel estava tendo muitas cólicas e isso estava atrapalhando nosso soninho noturno! Cortei tudo que poderia dar gases nele da minha alimentação e acho que funcionou! Graças a Deus ele esta bem melhor. 
Miguel é um bichinho preguiça, dorme muuuito durante do dia. E mama horrores! Esta sugando TUDO da mamãe! Mas isso me traz tanta felicidade. Meu peito ainda dói um pouco na hora que ele pega, mas logo logo ja passa, e a amamentação passa a ser só prazer! Falando em amamentar, eu baixei um aplicativo para meu IPhone que se chama "ALEITAMENTO", olha, pra quem é adepto a tecnologias esse aplicativo é SENSACIONAL DEMAIS! Nele eu consigo controlar as mamadas direitinho, ele marca qual peito eu dei na ultima mamada, se foi o direito ou esquerdo, quanto tempo ele mamou e fica tudo salvo no histórico! Esta me ajudando muito mesmo :)) 
Ja comecei a tirar leite com a extraideira, estou congelando e esta me aliviando muito, pois Miguel ainda não da conta de mamar os dois peitos inteiros, e acabava que meus peitos estavam ficando muito cheios e me incomodando! 
Eu queria doar esse leite que estou armazenando, mas aqui onde meus pais moram não tem banco de leite. 
Miguel estava ficando bem manhosinho, durante a noite nao queria ficar no berço de jeito algum, so queria ficar deitado entre mim e Matheus! Era colocar no berço que ele chorava!
Não tenho nenhuma neura em relação a isso, não acho que se ele dormir com a gente ele será dengoso ou manhoso, nao acho isso nada absurdo! Muito pelo contrario! Quero dar todo o meu amor, carinho, colinho para ele. E enquanto ficar entre nós for o lugar que ele mais se sinta seguro, vou deixá-lo comigo. 
A melhor novidade de todas é que ontem (09/11/13) ele completou uma semana de vida, e junto com essa celebração o UMBIGUINHO dele caiu! Nooossa, fiquei muito feliz! Vou postar foto de tudo.
Miguel está um rapazinho. Cada dia mais lindo! 

Essa roupinha foi a roupinha que o papai saiu da maternidade quando nasceu! Ele ficou lindeza viu!?

Olha essa boquinha que coisa mais liiinda!!!

Dormindo como um anjinho :D


Miguel e papai vestidos de fluminense :D

Caiu o umbiguinhoooo \o/

Meu reuzinho :))

Quando quero mamar eu choro mesmo :D


Beijos meu e do Miguel!!!










7 comentários:

  1. Nossa, parece aqui em casa rs Zoe começou com uma mamadeira pequeníssima e o seio materno. Passou para os dois seios e mais quantidade de mamadeira. E nesses 12 dias ela gradualmente subiu a quantidade de comida. Essa noite ela tocou o terror para comer, parecia que queria garfo e faca porque triplicou a quantidade de leite materno e fórmula. O pediatra disse, se acordar faminta, dê a comida.O engraçado é que ela segue despertando nas mesmas horas, mas com quantidades cavalares para uma prematura. Isso é ótimo :) E o Miguel tá tão bonito... Eu queria reunir todas vocês que tiveram filhos aqui em casa, seria genial rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que princesinha comilona. Hahahhaha
      Miguel esta aumentando freneticamente o ritmo e as quantidades de mamada! Esta parecendo um bizarrinho. O famoso come e dorme :D
      Seria mesmo genial reunir todo mundo do blog com nossos bebês :D

      Excluir
  2. Tem como nao ficar babando nas fotos dele??
    É muito gracinha!!! Que delícia de bebê!!

    ResponderExcluir
  3. Tami!!!

    Que maravilha vir por aqui e ver o seu Miguelzinho!
    Eu ainda não tinha tido tempo de espiar os blogs amigos desde que a Clarinha nasceu, mas hoje consegui.
    Ele é um anjinho mesmo!!
    Que doce!

    Já estou baixando aqui o aplicativo!
    ótima dica :)

    Chorei ao ver sua foto com ele no nascimento! É o momento mais feliz das nossas vidas, né?

    um beijo, querida!!
    Muitas felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tamiii!!

    Juro que não vou sumir!! Juro, juro!
    Postei as fotos do new born dela hoje! Tomara que tu goste :)

    a carinha do Miguel na hora do choro da mamada é bem parecida com a da minha Clara!! Com fome, eles tocam o terror com o berreiro, né? Hehe

    beijoca!

    ResponderExcluir