Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

About me :)

Bom, prazer, me chamo Tamires, tenho 23 anos e estou embarcando na maior e melhor 
Aventura da minha vida!!! SEREI MAMÃE *.*
 Já fiz 5 períodos de direito, mas abandonei o barco para ir atras do meu grande sonho de ser medica :)))
E num susto me veio esse anjinho lindo que se chamara Miguel!
Apesar das dificuldades da vida de morar longe dos pais, estudando,sendo "dona de casa",sozinha, em outra cidade! Ja esta tudo valendo a pena, por ele!!!
Meu namorado e pai do Miguel esta sempre ao meu lado e sem ele acho que seria impossivel!!!
No decorrer dos meses vocês irão me conhecendo melhor!
Muito prazer, sou Tamires, a mae do Miguel *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário