Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ultrassom com 10 semanas!

Bom amores, quando estava com 5 semanas de gestação eu comecei a sentir colicas e acho que ainda esta para nascer alguma pessoa mais desesperada e ansiosa do que eu \o/ liguei pro meu ginecologista, marquei consulta e fui! Lá ele me passou uma ultrassom pois eu so havia feito ultra com 4 semanas e so foi detectado o saco vitelino, o embrião ainda era muito pequenininho para conseguir ver! Assim eu fiz, com 6 semanas fiz a ultra e estava tudo bem com o baby, maaas, foi detectado um pequenino descolamento de placenta (ou hematoma subcorionico como mts chamam no inicio da gestação), olha, para uma mae de primeira viagem, ansiosa, nervosa e desesperada como eu aquilo foi quase o fiiiiim! Siiiim, eu desesperei, tinha certeza que ia perder o bebe! Meu ginecologista me receitou ULTROGESTAN 200 mg todo dia a noite e nao pegar peso em hipótese alguma! Meninas, foram as semanas mais demoradas da minha vida! Qualquer mínima coisa que eu sentia eu achava que estava prejudicando o bebe! Onde eu estudo tenho que subir diariamente muitos lances de escada e eu ficava doida de medo. Mas eu nunca perdi a fé que tudo estaria e ficaria bem comigo e com o bebe! Foram semanas horríveis, eu ligava pra minha mae chorando. Qualquer coisa que eu sentia eu ligava pro meu medico e ele falando que era pra eu ficar calma que estava tudo bem! Bom, com 10 semanas voltei para outra consulta e ultrassom, fui levar todos os milhões de exames que eu tinha feito, sangue, fezes, urina, e fui também colher o sangue para fazer a SEXAGEM FETAL (confesso que foi o momento mais esperado, hahahaha). E para a minha maioooooor alegria, O DESCOLAMENTO JA HAVIA SUMIDOOO!!! Juro que foi o dia mais feliz da minha vida! Nunca comemorei tanto! Estava tudo otimo! Perfeito! Vi pela primeira vez o baby mexendo 👶❤. E ele mexeu muito, foi lindo! Ai pronto, relaxei! So em saber que agora eu podia dormir tranqüila, sem hematoma, com o bebe desenvolvendo de vento em polpa!
Depois eu volto pra contar da sexagem fetal! Hahahaha 
Ai esta a ultra de 10 semanas! Olha como o Miguel estava lindaaaao!!! 
Hahahahaha :)))
Beijinhos meu e do Miguelito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário