Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dor de cabeça!

Bom, hoje eu experimentei uma das piores dores de cabeça que já tive na vida! Acordei 6:20 da manha e fui para aula, estava bem, a principio. Quando foi umas 9:30 comecei a notar umas pontadas atras da cabeça, parecia que eu tinha dormido de mau jeito ou com travesseiro diferente, mas eu sabia que não era nada disso. Achei que fosse passar, porque ate hoje, desde que descobri a gravidez não tomei nenhum remédio, posso estar morrendo de dor, evito ao máximo. E meu namorado mandando eu tomar remédio, mas não tomei. Quando foi 11 horas eu estava a ponto de enlouquecer de tanta dor, nessa altura do campeonato a dor já havia se espalhado por toda a cabeça e chegado até atrás dos olhos! Eu não estava conseguindo prestar atenção nas aulas, estava ali só de corpo presente. Até que decidi ir embora, senão eu ia dar um "treco" ali. Chamei o Matheus e fomos embora juntos, pensei até em ser fome ou quem sabe cansaço, não queria e nem conseguia de jeito algum ficar ali mais! So pensava no meu baby, no mal que eu podia estar causando a ele com a dor que eu estava sentindo. No caminho parecia que eu era um zumbi ambulante, as pessoas falavam comigo e eu respondia sem conseguir enxergar ninguém. Chegamos em casa e fui direto deitar enquanto o Matheus foi fazer almoço pra gente. A dor era tão forte que eu não conseguia achar posição na cama, não conseguia dormir por nada. E eu não queria chorar porque senão o Matheus ia me fazer tomar o remédio a força. Minha ultima esperança era almoçar e passar. O almoço ficou pronto, ele fez com maior carinho pra mim, arroz,feijão,salada,bife de boi e aipim frito! Comi de lamber a boca! Quando terminei, voltei a deitar e nada de passar, deu 13 hora, 14 horas, 14:30 e nada, eu tinha uma palestra e aula hoje a tarde, a partir das 15 horas! Quando deu 15:00 Matheus foi pra aula e quem disse que eu consegui ir? So foi ele sair que eu desabeiiiii... Chorei horrores! Chorei pela dor, chorei pelo meu filho que não precisava estar passando por isso, chorei pelo Matheus que estava fazendo de tudo pra isso melhorar, chorei por mim, chorei pensando nas pessoas que estão gravidas e sentem uma dor dessas com mais freqüência, chorei pela comida que tinha na mesa e mts pessoas não  tinham, chorei por não saber como meu filho estava com tudo isso e por fiiiim chorei e chorei MUITO por saber que a dor me venceu e eu teria que tomar o bendito do remédio! Sem força de levantar da cama, fui procurar o remédio, torcendo para não achar, mas ao mesmo tempo, lembrando meu ginecologista falando dos males que faziam para meu filho eu ficar sentindo dor e sem tomar remédio, que era mt pior do que eu tomar o remédio! Enfim, fui vencida pelo cansaço e as 17:00 eu tomei o remédio. Estou escrevendo para vocês e sentindo ligeiramente a dor passando, como um toque de magica, e estou ficando feliz, em saber que todo esse meu sofrimento e do meu bebe estão passando. Mas não nego que fico encucada em quais males esse remédio pode trazer para ele :(((

4 comentários:

  1. Oi, Tamires!!
    Que bom que nos achamos e estamos juntas nas semanas, né?
    Adorei a ideia de acompanhar teu blog!
    Vou tentar postar com frequência e vou passar para ler e comentar o teu sempre!!

    Eu tenho dor de cabeça também... acabo tomando o paracetamol 500mg, porque tenho enxaqueca desde os 12 anos...
    Acho que, se fizesse mal pra uma grávida, eles não iam receitar... fica tranquila!

    Lindo blog!! Tu também é ansiosa como eu e fez a sexagem fetal! Hehehe!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, que felicidade te-la aqui :)))
      Seja muito bem vinda!
      Estou seguindo seu blog, esta lindo e eu amei! Sempre que puder irei visita-lo e comentar *.* e sinta-se muito a vontade de vir aqui sempre que quiser!!!
      Pois e menina, preciso desencucar com esse medo de remédio que eu tenho! Hahahaha
      Beijoos e muito obrigada por ter vindo aqui :)))

      Excluir
  2. Minha médica me receitou Tylenol e falou para eu nao tomar nenhum outro, que só esse que podia. Agora não sei se só esse que podia para todas, ou só esse que podia para mim, rs.
    Eu também evito ao máximo tomar remédios, mas quando dói demais não tem jeito, ou a gente toma ou fica incapacitada. Fique tranquila que só um de vez em quando não fará mal para o seu bebê :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Morgana, preciso ficar mais tranqüila e quando necessário tomar remédio sem culpa :))
      Mas é difícil, sou muito neurótica! Hahahaha
      Beijinhos

      Excluir