Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SEXAGEM FETAL!!!

Meninas, ja deu pra perceber que eu sou bem ansiosa ne \o/ e nao seria diferente para saber o sexo do bebe, maaaas confesso que acho que agüentaria esperar pela ultrassom! Mas, como filha de peixe, peixinho é, minha mae infartaria se tivesse que esperar, até porque ela esta se saindo uma avó babona de primeira linha ❤❤❤
E como ela esta indo para os Estados Unidos no inicio de junho, ela ja queria saber o sexo para fazer o enxoval lá!
Enfim, confesso que eu sempre sonhei em ter uma menina! Acho que toda mulher sonha em um dia ter uma princesinha para enfeirar *.* hahahaha Mas, como Deus é perfeito e maravilhoso, no dia que eu descobri que estava gravida eu senti: SEREI MÃE DE UM MENINO! e bati nessa tecla até o
Fim! As pessoas nao entendiam porque que eu tinha taaaanta certeza, nem eu sabia responder! Mas eu NUNCA tive duvidas que seria menino. E dito e feito, dia 29 de abril saiu o resultado! Minha mae me ligou e disse: PRÍNCIPE MIGUEL ESTÁ A CAMINHO!!! Não foi surpresa pra mim! E fiquei muito feliz!
Estou descobrindo dia a dia que a cor azul é tão linda quanto a rosa :)))
Ai esta a foto do resultado do exame!
Beijinhos 

2 comentários: