Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia de pré-Natal!!!

Sabe um dia MUITO FELIZ!? Pois é, assim se resume os meus dias de pré Natal! Eu fico ansiosa no dia anterior, doida pra chegar lá, doida pra ouvir do meu medico que esta tudo bem, doida pra saber as novidades dessa nova fase, apesar de que no momento gravidez é o único assunto que eu me informo! Hahahaha! Pois então, hoje acordei cedo, fui a aula, e 11:30 o taxi me buscou pra poder me levar pra casa dos meus pais! Eu, Matheus e o Chico (nosso chaveirinho) hahahaha! A viagem foi ótima, beeeem melhor do que a de ônibus que eu fiz pra casa dos pais do Matheus, a cidade dos meus pais fica a 100 km de onde eu moro, então acaba sendo bem mais perto ne :)))

Chegamos aqui e foi aquela delicia, mamãe pediu a secretaria para fazer comida mineira pra mim porque eu simplesmente AMO, e a comida mineira da Neni (a secretaria) é a melhor do mundo e sei que o Miguel também ja amaaaa! Porque ele ve a felicidade que essa mãe fica quando come *.*

Bom, minha consulta foi 4:15. E foi maravilhosa como eu esperava!!!
Levei minha ultra morfológica do primeiro trimestre que eu fiz \o/ e esta tudo otimo e lindo! 
*Ducto venoso com traçado normal ao doopler
*Translucencia nucal com espessura normal
*Osso nasal presente e normal
*Membros superiores e inferiores identificados

Ou seja, so motivo para festejar!!!
E a melhor noticia, quando comecei meu pre Natal o parto era previsto para o dia 18 de novembro, e hoje tive a maravilhosa noticia que será em torno do dia 12 de novembro *.* que meu bebe venha quanto antes, mas com saúde! Emagreci 300 gramas desde a ultima consulta pre-natal! 

Meu medico escutou o coracãozinho dele no consultório! E achou rapidinho!!! Ele não parava de mexer! Coisa maaaais linda! 

Enfim, meu feriado será perfeito! Com ótimas notícias a respeito do meu baby, com mimos e carinhos da família!
Ah, agora ele me passou para tomar o MATERNA, ateee o final da gravidez :)

Bom feriado a todas vocês! Beijos,beijos, meus e do Miguel!

2 comentários:

  1. Ihhh, pertinho do meu! A minha DPP é dia 9 de novembro!
    Esses momentos de felicidade pós consulta são os mais gostosos! Que bom que está tudo bem com vocês doiss :DD

    ResponderExcluir
  2. Que boas notícias!!

    Tão bom saber que está tudo bem, né?

    Beijos e bom findi!!

    ResponderExcluir