Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mãe de primeira viagem?! Maybe -.-

Bom,a quem diga que eu serei mãe pela primeira vez, mas digo que não é verdade!!! Esse da foto é o Chico, meu cachorrinho da raça Lulu da Pomerania
É como um filho e sempre falo com ele que ele é meu filho mais velho! E como todo bom filho, traz preocupações! E ele nao é diferente! Chico passou o dia de ontem vomitando o dia todo, não pode comer nada e isso me deixa louca! Até o remédio que eu dava ele vomitou. Decidi deixar ele sem comida para ver se melhorava e fomos dormir! A noite nao foi diferente! Chico vomitou a noite toda e essa mamãe apaixonada passou a noite em claro com elezinho :(((
Cada vez que ele fazia um barulho diferente para vomitar eu acordava com o coração na mão! E assim foi minha
noite! Como senão bastasse os enjôos da gestação, a dor na coluna, o cansaço diário, passei a noite em claro limpando e cuidado do Chico! Mas confesso uma coisa, VALE MUITO A PENA! O amor retribuído é algo que não tem como mensurar! E hoje, as 6:20 am, estava eu levantando para mais um dia de estudos e tudo aquilo que vcs futuras mamães também estão passando!  

2 comentários:

  1. Sempre quis um Lulu! Acho lindooooooooooooooo!!
    E que bonitinha você cuidando do Chico sem reclamar! Já mostra que você também será uma ótima mãe quando seu nenê nascer! Conversa com o Chico, mas conversa muuuuito com sua barriga também, que já é uma criação de vínculo com o filho. Delícia, né?
    Boa gestação! Felicidades para vocês, e melhoras pro Chico. :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Morgana, essa raça é simplesmente maravilhosa! Quando você arrumar um cachorrinho, se tiver oportunidade, compre um Lulu! Eles sao perfeitos. E o principal, nao fedem! Nao tem cheiro de cachorro, e isso me encantou, pois moro sozinha, em apartamento, vida de estudante,vc sabe como é! Quanto mais puder economizar melhor *.* hahahaha
      E você? Ja sabe o que é o bebe? Beijinhos e obrigada por visitar meu blog. De pouco a pouco vou deixando ele bonitinho *•*
      Tudo em dobro pra vc e para seu baby!
      Beijinhos

      Excluir