Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia das mães ❤❤❤

Meninas, esse ano foi meu primeiro dia das mães, ainda não sou "mãe" com a minha cria em meus braços, mas ja sou mãe de coração, com ele no ventre!
E pra falar a verdade, fui tão mimada como se eu ja fosse mãe a anos! Eu e Miguel ganhamos presentes! Passei o dia das mães na casa da minha avó, no interior do Espirito Santo! A família estava toda reunida, minha mãe, meus tios,primos, bisavó, meus avós e o mais gostoso de tudo, Matheus(meu namorado e pai do Miguel) fez questão de passar esse dia tao lindo comigo! E foi super especial :)))
Esses sãos alguns dos presentes que nós ganhamos! A Blusa foi minha mae quem me deu, achei super fofa, escrito: É MENINO! Hahahaha! O sapatinho foi uma amiga-irmã minha, o chocolate foi minha prima e a bermuda foi uma outra amiga-irmã minha!!! Além disso ganhei um cordão com um pingente de menininho! Super fofo, mas nao tenho foto ainda! Qualquer dia eu posto!
Eu e Miguel amamos nosso primeiro dia das mães! Foi lindo e especial!
Beijinhos 
Tatá e Miguel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário