Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Barriga de 14 semanas :)))

Tantas descobertas novas que passamos durante a gestação, tantas ansiedades, tantos questionamentos, tantos pensamentos positivos, tantos medos seguidos de uma fé incomparável, assim se resume mais ou menos uma gravidez de primeira viagem. Mas confesso que estava numa ansiedade para a barriguinha começar a crescer! Parecia uma eternidade que ela nao crescia. E foi engraçado, dormi sem barriga e acordei com essa barriguinha ai! Estou me sentindo mais gravida depois que ela apareceu, agora as pessoas ja conseguem entender um pouco mais meu cansaço, meus picos de humor! Agora conto os segundos para ela crescer mais e mais e para começar a sentir o Miguel crescer :))))

2 comentários:

  1. A minha fica variando! Tem dia que fica grande, tem dia que diminui e só parece que estou gorda... Mas é sempre assim: maior na parte da noite. Engraçado, né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha! A minha também Morgana! Tem dia que eu acordo super gravida, com a barriguinha linda, ai tem dia que acordo parecendo que so ganhei uns quilos a mais. Nao vejo a hora dessa barriga consolidar logo :)))

      Excluir