Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BC: batizar ou não batizar? E o que eu espero dos padrinhos.


Batizar siiim :) Miguel ja foi batizado! E foi do jeitinho que eu queria. Sou católica, mas não sou praticante. Vou a missa sempre que sinto vontade, tenho muita fé em Deus e rezo todos os dias. 
Eu sempre quis batizar meus filhos, sempre achei importante o batismo. E foi um momento muito importante para mim! É algo que na minha concepção de vida, faz parte da cartilha :)

A escolha dos padrinhos e o que esperar deles: 

Os padrinhos de batismo são, minha irmã e meu primo-irmão David. Eu sempre disse que meu primeiro filho eu daria para a minha irmã e o David batizar. E assim foi feito. Aqui nós temos madrinha de toalha e de consagração também! De toalha quem escolheu foi o Matheus, e ele escolheu e madrinha de toalha dele tbm :) e eu ameeei a escolha, é uma pessoa super do bem, que eu amo mt e sei que dará muito amor e passará so coisas boas para o Miguel!
A madrinha de consagração foi difiiiicil de escolher. Porque seria uma das minhas amigas andorinhas, e eu nao tinha como escolher uma entre elas. Entao, o jeito mais justo era fazendo um sorteio entre as três! E quem foi sorteada foi a Pollyana! E ela esta representando muito bem! Enfim, o Miguel está MUUIITO bem servido de madrinhas e padrinho :)

Bom, eu espero que eles sejam os segundo pais do Miguel! Que estejam sempre ao lado dele, que dêem mt amor, que sejam amigos dele, e parceiros da vida toda! Que eles estejam presente na vida do Miguel na minha presença e na minha ausência!!! 

Essa com a toalha na mão é a Dadaça, a madrinha de toalha dele! O do meio é o David, o padrinho, com ele no colo é a minha irmã e madrinha de Batismo, e ao lado é a Polly, a dindinha de consagração!

Consagrando com a Dindinha Polly!

Batizando! Dindinha Narinha e dindo David!

E mais uma com meus dindos :))





O tema da BLOGAGEM da semana que vem, euzinha que vou escolheeer *.*
E o tema será: 
Cólicas no RN, seu bebe teve? Como passou e com quanto tempo?

Para escolher o tema do dia 05/02/2014, eu escolho a MARI, do blog UMA BAITA VIAGEM!



8 comentários:

  1. Ai que lindo o batismo do Miguel...aqui só tem madrinha de consagração, nunca tinha ouvido falar em madrinha de toalha...ainda nem escolhemos a madrinha de consagração do Ravi, imagina se tem mais uma!!!
    Obrigada por me indicar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o batismo dele
    eu acho super especial o batismo
    é uma data sem dúvida que a gente leva pra vida inteira
    ;)
    tava tudo lindo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu não curtir batismo, não é minha filosofia, mas sempre respeitando a todos : ), escolhemos dois casais, queríamos padrinhos aqui no Peru e no Brasil mesclados entre si, mas não sabemos ainda se é permitido na igreja. Caso não seja possível, ficarão os presenciem a cerimônia aqui. :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Não escolhi madrinha de consagração. A dinda do batismo é a de consagração mesmo! =)

    ResponderExcluir
  5. E a noite no bercinho, como foi? :)
    Espero que bem rs

    ResponderExcluir
  6. nossa, viu como eu sou por fora disso? esse lance da toalha eu não sabia!
    Aqui vai ser marcado para o dia 09/02 o batizado da minha sobrinha e do João, os dois juntos.

    Beijos ai, esse tema me dá lembranças nada boas...

    ResponderExcluir
  7. Onde vc batizou? Não pe toda igreja que tem madrinha de toalha!

    ResponderExcluir