Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim de semana na serra :)

Olá amores!
Esse fim de semana foi bem legal. 
Meus pais compraram um apartamento em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, e eu e Miguel fomos lá conhecer o apartamento :))
Matheus foi para o Rio fazer uma prova s nós fomos para a serra.
Bom, a chave do apagamento ainda nao nos foi entrega, entao ficamos em Hotel.
Achei que o Miguel fosse me dar um pouquinho de trabalho, pois criança cansa em viagem ne, e dormir em cama diferente, em um lugar diferente, pode estranhar. Mas engano meu!
Ele se comportou como um príncipe!!!
Dormiu a viagem todinha. Chegamos em Itaipava e fomos direto conhecer o apartamento. Amei! Lindo, super espaçoso e com uma área externa maravilhosa para o Miguel passear :D

De lá fomos comer num restaurante delicioso. E mais uma vez meu bebe deu show! So resmungou um pouco mas logo parou. E finalmente fomos para o hotel! Miguel dormiu como um anjo. Só acordou uma vez para mamar! Mamou é voltou a dormir, eu que tive que acordar ele as 8:30 da manha para dar banho nele pra sair. 
Isso era sábado, durante o dia fomos comprar moveis para o apartamento! E estava bem quente, Miguel em alguns momento ficou chato, com certeza devido ao forte calor! Depois fomos descansar no hotel e a noite saímos para jantar! Miguel se comportou mega bem!!!

No domingo, acordamos cedo, inclusive meu pequeno, estava de pé as 6:30. Nos arrumamos, tomamos cafe, fizemos check out no hotel e fomos passear mais um pouco antes de pegar estrada para ir embora. Fomos fazer turismo com meu bebe em Petrópolis :))
Fomos ao museu imperial, me trouxe muitas lembranças boas da época da escola, em que a gente ia com a turma para la visitar o museu, a casa de Santos Dumond, o palácio de cristal. Enfim... Nos divertimos. Miguel dormiu o tempo inteiro em que estávamos no museu. Hahahahaha Mas mesmo assim, ele fez seu primeiro passei cultural \o/ 

*Miguel está descobrindo a mãozinha, isso esta sendo o máximo! Pego ele olhando para elas todo o tempo, levado na boquinha! Que fase gostosa. E lá em Itaipava, pela primeira vez, ele segurou o pezinho e o levou ate a boca! Esta começando a descobrir o pezinho ;))

Cá estou eu, descobrindo minha mãozinha! Isso é o maaaximo. :)) 

Eu e mamãe no Hotel.

Meu denguinho!!!

Com a vovó no restaurante. 

Café da manha deliciiiia! Miguel ficou de olho :B

Com o vovô no museu :)

Escondendo do sol tadiiinho.

Com a vovó.

Nosso passeio cultural.

Mamãe te ama Miguel! Obrigada por fazer minha vida mais feliz seeempre! 
















3 comentários:

  1. Delícia de passeio...
    E que lindo o Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha descobrindo as mãozinhas
    e os pezinhos
    é uma fase ótima né ;)

    Que delícia de passeio, imagino o quanto foi bom
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Ah, que menino lindo! E minha Zoe tb se esconde do sol, garoto :D
    A fotinha que Zoe tem no braço é vermelha, você põem "contra" mal-olhado? Tá certo. Minha filhota tb está a descobrir as mãos, ainda bem, porque como ficava a maior parte do tempo com ela fechada, cheirava a suor e baba HAHAHA
    Itaipava! É aí que fazem a cerveja? Muito boa! kkkk bjs

    ResponderExcluir