Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BC: o que usei e o que não usei do enxoval do bebe.


Gente, pensei de todas as maneiras para achar algo que eu não usei! E sinceramente, tudo que eu ainda nao usei, é porque nao esta na idade de usar ainda. De resto tudo que eu comprei eu usei! Vou listar as coisas que foram mais úteis. 

•body (campeão sul americano de uso) sem eles eu nao seria nada! Miguel nasceu no auge do calor de novembro! Eles viraram uniformes 

• pijamas (achei que seria inútil e tive que correr para comprar mais pois ele super usa) 

• cueiros ( segundo lugar! Melhor coisa que existe) 

• lenços umedecidos (uso demaaaiiis! Nem eu sabia que usaria tanto) 

• Toalha de banho (qualquer tanto é pouco) 

• sabonete liquido GRANADO ( melhor do mundo! Uso muuuito) 

• fralda de pano branca (achei que fosse besteira comprar, comprei poucas, mas é o que eu mais uso! Miguel tem refluxo, entao ele golfa DEMAIS! Com isso, paninho de boca pequeno não da conta!!! O que fala a verdade mesmo são as fraldas de pano. Pois são maiores. 

Acho que é isso :))

Mts beijos 

4 comentários:

  1. Ai que bom que vc usou tudo!!! Tenho as fraldas mas uso só quando saio para cobrir o lugar que vou trocá-la....bom, pelo menos tem uso....bjooo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, acabo dd perceber uma coisa, Chicao nao tem nenhum pijama!!! hahahahaha
    Ele dorme de camisetinha e fralda, só. hahaha
    Mas se eu tivesse comprado um, com certeza usaria :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana, eu achava que bebe nao usava pijama, ganhei uns dois de presente e olha, ele usa demaaaaiiis! ahahhahahaha! Comprei mais dois ate e usa mt! Todos de calca e manga comprida, porque ele dorme no ar condicionado todo dia. Ai tem que ter uma manguinha ne! :)

      Excluir
  3. Minha mãe é doida pra comprar pijama pro Ravi, diz que é pra ele acostumar...e eu disse que era besteria. Vou deixar.

    ResponderExcluir