Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

É tanto amor!!!!

Tenho algumas novidades que estão acumuladas!
Bom, levei o Miguel na consulta de dois meses no inicio do mes! Ele estava com 4.700 kg e 55.3 cm! Está lindao e crescendo muito bem :)
Tirei as fotos de 2 meses dele e ele ficou lindo de morrer! Esse mes eu e Matheus tiramos juntos :))

Gente, o Miguel de umas e 3 semanas para cá ele tem me dado muito trabalho para mamar. Começa a mamar e em no máximo 10 minutos ele começa a chorar, sacode a cabeça de um lado para o outro, fica mastigando o bico do peito e não pega mais o peito de jeito nenhum. Chora muito! Nao sei o que fazer! Ja achei que meu leite estava acabando, mas não é isso. Acho que deve ser do refluxo. 
As cólicas por aqui estão melhores, na verdade, beeem melhores. O refluxo que tem nos incomodados mais. Mas se Deus quiser com 3 meses tudo vai melhorar! Estou na contagem regressiva para os três meses :)

Dia 11 de janeiro foi meu aniversario! Enfim 24 aninhos! Hahahhaha 
Gente, o dia do meu aniversário sempre foi um dia muito especial para mim! Sempre esperei por ele com muita expectativa, sempre fiquei na contagem regressiva, e esse ano foi totalmente diferente! Como minhas prioridades mudaram, as coisas mais importantes agora, são todas as que envolvem o Miguel. O dia do meu aniversário chegou e foi como um dia qualquer. Mas vou contar mais como foi o dia. 
Pela primeira vez eu sai sem o Miguel!
Na véspera do meu aniversário eu, Matheus, minha irmã, minha prima Renata, minha tia Rosane e meu primo David, fomos a uma boate aqui na cidade onde eu tenho casa na praia, foi show do roupa nova! Foi uma delicia depois de tanto tempo sair sem ele, para me divertir! Extrai meu leite e deixei ele com minha avo e minha tia, Elas deram a ele leite na seringa, e ele mamou direitinho. Ele se comportou bem, mas quando eu cheguei em casa umas 4:30 da manha ele estava chorando. Mas logo parou! Bom, em relação a mim, eu me divertir, mas minha cabeça não ficou em paZ, pensava o tempo todo se ele estava bem, olhava o celular de 10 em 10 minutos para ver se minha avo nao tinha me ligado! Mandei mensagem durante o show para elas para saber se realmente estava tudo bem, ou seja, depois que a gente se torna mãe, nossa vida gira em torno do nosso filho. 

Aqui vai algumas fotos de todos esses acontecimentos :) 

FOTOS DO ENSAIO DE 2 MESES




FOTOS DO MEU ANIVERSÁRIO E DA BOATE: 






Muitos beijos :)








3 comentários:

  1. Que coisa mais linda o Miguel! Adorei as fotos! E como você é novinha! Rs!

    Eu também adoro fazer aniversario, mas no ano passado essa foi a data em que fiz a TN, ou seja, nem liguei que estava ficando mais velha! Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh! Feliz aniversário!! Muita paz e muitas mais alegrias!
    24? Vish, nos meus 24, onde eu estava? hehehe NOssa, ensaio é massa, né? As fotos são eternizadas e o Miguelito tá lindão e saudável. E olha, sair dá um alivio, não? Aqui sempre que podemos, saímos os dois. Mas agora que Zoe tem mais corpo, parecia uma tripinha, a levamos conosco quando é de dia. Bom fim de semana, minha gente! bjs

    ResponderExcluir
  3. Aqui semana passada foi minha 2° saída e realmente não é fácil sair e deixar o pequeno, mesmo sabendo que está bem cuidado! coração de mãe fica com o bebê, não tem jeito!

    Ele tá muito lindo, amei as fotos!

    Feliz aniversário, atrasadinho, mas cheio de carinho!

    Beijo

    ResponderExcluir