Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BC: Como foi nosso primeiro Natal!


Ontem foi dia de BLOGAGEM coletiva, e eu como sempre atrasadinha :) mas com essas ferias minha internet esta ruim :/

Bom, nosso primeiro Natal juntos foi muiiito tranquilo e bem legal. 
Durante o dia fomos passear pela cidade, terminar de comprar os presentinhos de Natal. 
Fizemos um amigo oculto so com nossos amigos aqui na minha casa, Miguel também participou. Ele tirou a Dinda Polly dele, a Titia Lala tirou ele, eu tirei o Matheus e o Matheus me tirou (hahahah, juro que nao foi marmelada).
Depois que fizemos o amigo oculto fomos para a casa da minha tia onde passamos a noite de Natal. Foi otimo, Miguel dormiu o tempo todo. Tava muito tranquilo aquele dia. Choveu bastante durante a noite, mas mesmo assim não atrapalhou nossa festa não :)
Também fizemos um amigo oculto da nossa família :) Meu pai tirou o Miguel e ele tirou a titia Renatinha *.*
Enfim, foi um dia lindo e especial ao lado dele. Tudo ocorreu bem :)






2 comentários:

  1. Meu Natal foi o o melhor dessa nova fase. E todos os que virão para nós e vcs, serão únicos, e no plural :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui também super tranquilo, em casa!

    Beijo

    ResponderExcluir