Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

17 semanas :)

Segunda-feira nunca foi tão feliz igual tem sido nos últimos tempos! É dia de completar semanas \o/ e hoje nos estamos completando 17 semaninhas :)))

Enquanto vejo pessoas se lamentando que a segunda chegou, eu comemoro muuuiito! Mais uma semana de evolução do meu baby. Menos uma semana para conhece-lo! Enfim, segunda-feira pra mim tem sido um dia extraordinário *.*
Acordo com uma leveza, uma felicidade irradiante! Quando da 9:00 am recebo uma alerta do meu app do BABY CENTER me parabenizando pela nova semana e detalhando como será a semana! Sempre uma delicia!

Falando em apps, ultimamente só tenho baixado apps sobre gestação, vou dar dicas para quem também se rende a essas tecnologias. 

* BABY CENTER é muito legal, ele tem informações diárias sobre a gestação, tem vídeos sobre a evolução do bebe, da varias dicas legais, tem lugar para anotações, tem fóruns de duvidas,enfim, eu adoro!  

* PAIS E FILHOS, ele também é legal, mas é mais simples, ele da dicas toda virada de semana, de como estará a vida da gestante, do bebe, sobre a alimentação e sobre como o pai fica. Tem um lugarzinho para você colocar fotos da gestação, tem espaço para anotações. É bem legal.

* SPROUT, esse é incrível, pois ele tem imagens em 3D, ele também é semanal, mostra como o bebe esta na semana, fala como será a semana e ainda tem um ícone que diz o que os médicos dizem a respeito dessa semana. Ele tem organizador para você anotar suas próximas consultas de pré-natal,tem controle de peso, controle de chutes do bebe, tem dicas da bolsa da maternidade. Eu adoro por causa das imagens. É muito fofo *.*

Bom, da gestação são esses, tenho procurado uns outros,mas ainda não me interessei por nenhum. Ouvi dizer muito bem de um que se chama ALEITAMENTO, ja baixei também, mas ainda não posso dar minha opinião sobre ele, pois ainda não usei. Hahahahaha Depois que o Miguel nascer eu venho e conto pra vocês! Mas vi muitas mamães usando e adoraram. Inclusive a Samara Fellipo esta usando para amamentar sua segunda filha, Lara :)
Meu celular é um IPhone, não sei se tem todos esses apps em outros aparelhos como android e Windows, mas vale a pena procurar :)

Hoje acordei com uma cólica enjoadinha, e para ser sincera isso sempre me deixa preocupada :/ Mas desconfio ser o tempo frio e principalmente o ar condicionado, pois a dor fica mais intensa no ar condicionado! Maaas, gravidez tem dessas coisas chatas né :/

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário