Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alguns presentes do Miguel *.*

Meninas, minha tia veio dos EUA antes da minha mae e aproveitou para trazer algumas coisas que minha mae já tinha comprado para não deixar tudo para minha mae trazer sozinha. 

Olha esse balancinho da Graco que ela (minha tia) deu de presente para o Miguel!
Ele é o máximo, estou encantada! Tem 6 velocidades de balanço, toca varias musiquinhas clássicas, só musica linda   tem sons da natureza. Queria um desses para mim. Hahahaha Acho que o Miguel vai super amar :)))
Eu simplesmente amo o filme do Toy Story, acho uma história de amizade muito linda. Ai minha mae comprou esse cofre para o Miguel. Ja estou juntando moedinhas para ele!!! Hahahahaha 
Lindo não acharam? ^.^

Por enquanto são esses! Quando chegar o resto eu posto fotinhas :)))





3 comentários: