Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sonhos!!!

Sempre fui de sonhar muito durante as noites, sempre acordava e lembrava dos sonhos. Mas sempre na semana, uns dois dias eu não lembrava. Mas Desde que engravidei tenho sonhado demais, freneticamente!!! Uns 4 a 5 sonhos por noite. Sonhos bons e MUITOS PESADELOS! De acordar com o coração na boca, de acordar chorando, com medo. Coisas horríveis! E me recordando dos sonhos antes de engravidar vi que há anos não tinha pesadelo,não era algo que fazia parte da minha "rotina" como os bons sonhos. 

Bom, resolvi pesquisar para tirar minha duvida se isso tinha alguma relação com a gestação, e vi que sim, vi varias mamães falando que começaram a ter pesadelos depois que engravidaram, mas não achei nada concreto, que me explicasse de verdade o por que disso! Isso acontece com alguma de vocês? Oo

Bom, mas falando em sonhos bons, essa noite sonhei pela primeira vez com o Miguel já nascido. Sonhei com ele LINDO nos meus braços, vi o rostinho, e engraçado, que era exatamente como eu imagino ele. Não sei por qual razão acho que ele parecerá mais comigo do que com o pai, não consigo imagina-lo uma mistura, acho que será 8 ou 80, ou a minha cara ou a cara do pai, mas aposto que será parecido comigo. Acho minha "beleza" mais simples, mais rotineira, mais fácil de se ver, e acho que minha genética é forte. Sou morena, da pela clara, com os olhos castanhos escuros, sobrancelha grossa, sabe, aquela beleza fácil de se ver no dia a dia!? Ja o pai é mais exótico, ruivo, da pele clarinha. Convenhamos que não é todo dia que encontramos um ruivo por ai. Hahahaha 

Mais isso pra mim não importa, quero que ele venha creeeeiiiio de saúde, não gosto de ficar idealizando as coisas, pois não  gosto de ser decepcionada, mas em relação a isso é inevitável! Nao tem como eu não imaginar como meu filhote será, e é um sentimento maravilhoso ficar imaginando ele já com suas feições, mesmo que pré definidas por mim. Vou acha-lo lindo de qualquer jeito mesmo :)))
No sonho ele era enorme, um bebezão, com cabelinhos lisinhos e pretinhos como o meu, estava com um macacão de pezinho lindo. Uma delicia de neném!!!

Já estamos com 19 semanas, o tempo está voando nesse segundo trimestre, e isso me assusta!!! Miguel esta mexendo muito! Ja consigo senti-lo todos os dias, e é MARAVILHOSO! Principalmente quando deito de barriga para cima *.*

Estou nos preparativos do quarto dele agora. E cada dia surge uma idéia nova, uma indecisão diferente!!! Mas no final, tudo ficará lindo, como sempre sonhei para meu filho. 

8 comentários:

  1. Acho que não passo um dia sem pesadelo... :/ Essa noite mesmo acordei cedinho com o coração na boca, fiquei morrendo de medo. Quando não é pesadelo o sonho é maior louco e não faz o menor sentido...Acho que faz parte do pacote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve fazer parte do pacote mesmo Mariana.
      Hahahaha
      Horrível ter tanto pesadelo :(
      Beijinhos

      Excluir
  2. Antes de engravidar eu tinha mais pesadelos, agora são raros, acredita? rs Eu também li que é normal ter pesadelos na gravidez...

    Nunca sonhei com a Maria Eduarda nascida já. Deve ser uma delícia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte sua Liz! Nao vejo a hora de parar de ter pesadelos. Aaaaah, uma delicia sonhar com o bebe. Queria sonhar toda noite. Hahahha
      Obrigada pela visita aqui!!! Seja sempre mt bem vinda!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Também andei uma época tendo pesadelos, mas já passou, ufa.
    E adoraria sonhar com Francisco já nascido, mas não aconteceu e acho que não vai acontecer. Louco, né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracas a Deus a sua passou Morgana. Nao vejo a Hr de passar logo. Aaah, vai sonhar sim, vc vai ver!!! Hahahaha

      Excluir
  4. Eu também sonho muito!!
    Sonhei com a minha bebê, também imagino ela mais parecida comigo!

    Amei o teu sonho, a tua visão do bebê.
    É que a gente passa tanto tempo pensando em como vai ser quando o bebezinho chegar, que nosso inconsciente deve fazer a gente sonhar com isso!
    Já sonhei umas 3 vezes que não conseguia amamentar!! Acho que é o medo de não conseguir!! beijão, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito gostoso sonhar com nosso bebe ne!?
      Encantador. Queria poder sonhar todas as noites com ele! Acordo mais apaixonada do que nunca por ele qnd sonho. Hahahahaha
      Para MENJNA, vai conseguir amamentar sim! Relaxa :)))

      Excluir