Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enxoval parte IV

Meninas, olha que liiiinda a minha bolsa de maternidade. Fiquei encantada com ela! Vem com dois trocadores lindos também. Minha mãe acertou em cheio nela. É do meu jeitinho *.*

Esses são bichinhos fofinhos para pendurar no berço, no carrinho, no bebe conforto :) Todos eles fazem barulhos lindinhos. Adorei!!!!

Pratinhos e talheres para quando Miguel for apresentado a patinhas doces e salgadas :)))

Brinquedos se banho! A cestinha tem ventosas, que a gente cola na banheira ou na parede do banheiro e a criança arremessa os bichinhos para cair na cesta! Muito fofo também :)))

Tartaruga que canta e pisca! Uma chaaaata, mas toda criança adora! Sabe aquele bicho que por nada para de cantar!? Então, é a própria  :)))


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário