Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enxoval do Miguel :)

Meninas, vou postando devagar as coisas para não ficar chato, porque é MUITA coisa. Tentei fazer montagem mas acabou ficando ruim pois não mostrava direito as coisinhas *.*

Só para vocês terem uma idéia, essa é a mala de brinquedinhos e utensílios.
Minha mãe é super exagerada, a vida inteira foi, com o primeiro neto não seria diferente né :)

Olha só esses sapatinhos que fofos *.*
Amo sapato de bebe, acho super delicadinhos.

Essas são duas mantas. São lindinhas :)

Essa televisãozinha é muito liiinda! Ela tem barulhinhos do mar, ela tem luzes. E tem controle remoto para controlar o volume e tal! Serve para pendurar no berço para entreter o baby :)))

Bom, esse é para esquentar a mamadeira :) Não sei se será muito funcional. Mas como não era muito caro minha mae resolveu comprar, ate porque muita gente indicou. 

Esse é o termômetro, para medir pelo ouvidinho do bebe. É de ultima geração agora e tem sido o mais indicado para bebes. Adorei :)

Os produtos da LANSINOH são suuuuper recomendados. Esse ai é o "tira leite".

Esse é o escorredor se mamadeira e afins! Ouço maravilha a respeito dessa marca MUNCHKIN também :)

Continua no próximo post :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário