Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enxoval parte V

Vou postar algumas roupinhas. Todas não  tem como, estou com a coluna doendo so de tirar foto dessas! Hahahaha espero que gostem *.*


Gente, essa calça que eu vou postar, merece estar sozinha! Achei ela TUDO DE LINDA! E quem comprou ela, foi euzinha *.* hahahaha


Amores, espero que tenham gostado! É basicamente isso! Algumas coisinhas não tirei foto por cansaço mesmo!
Mas prometo tirar depois e postar aqui!!
Acho que meu filhote estará bem servido com as coisinhas dele!
Amanha irei procurar o papel de parede para o quarto! Ja estou ansiosa!













4 comentários:

  1. Miguel tá hiper preparado...
    Só coisas lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, obrigada Mariana ;)))
      Muita saúde para você e o baby!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as coisas enxoval!!
    Coisa bem boa ter um nenezinho!!

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir