Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Lindeza :))

Meninas, de pouco a pouco minha mae tem me mandado fotinhas das coisas que ela tem comprado para o Miguel.
Dentre elas olha essa chupeta!
Fiquei encantaaada! Morri de rir! 
Eu ja tinha visto antes, mas não imaginei que ela fosse comprar mesmo *.*
Ele vai ficar um charme com esse bigode \o/

Segunda-feira ela chega, ai vou postar tudo de lindo e interessante que eu achar!

Beijos 

Um comentário: