Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ele também ganhou presente :)))

Aaaaahhhh, meu filho mais velho também ganhou presente!!!
E amou a caminha nova que a vovoó trouxe pra ele! Olha a carinha dele! Hahahaha 

Beijos meu, do Chico e do Miguel :)))

2 comentários:

  1. Óunnnn!
    Que coisa mais linda!
    Eu também tenho a Lóli, minha linguicinha e fica mais velha :)

    Amo bichinhos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo bichinhos Ana!
      O Chico é o meu companheiro *.*
      Hahahaha

      Excluir