Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enxoval parte III

Meninas, como eu que sou a motorista (Matheus ainda não dirige), minha mãe comprou esse espelho para o carro! Você coloca o baby no bebeconforto, e esse espelho em frente a ele, pelo retrovisor do motorista nos temos acesso ao bebe, por esse espelho. Ele tem controle remoto que controla a quantidade de luz e vários outros recursos legais. Adorei! Assim evita que a gente fique toda hora olhando para traz para conferir se o bebe esta bem :)

Olha que lindo esse ventilador de carrinho!!! É em formato do Mickey! Super amei! Como Miguel vai nascer no calor, achei bem útil!

Minha irmã se refere a esse urso como O URSO SUJO E FEIO, mas gente, ele é super fofo, ele tem sons do coração e do útero da mãe, e é comprovado que ele acalma o bebe. Quis muito que minha mãe comprasse. Apesar de realmente não ser uma beldade de urso :)))

Esses dedoches são fofinhos e toda criança adora *.*

Iiiiiixiii, esse sim da o que falar! Ja ouvi tanta gente criticando e tanta gente que fala super bem desse acessório. Para quem não sabe, ele é uma espécie de coleirinha para a criança, você coloca o macaquinho como uma mochila na criança quando ela já estiver andando, claro, e o rabinho dele serve de alça para controlar  e não perder a criança.
Consigo entender os dois lados de quem fala sobre ele. Entendo as pessoas que criticam, mas também não deixo de concordar com as que apóiam, querendo ou não, é uma maneira de controlar a criança quando começa a andar e quer ir para todo lado, enlouquecendo muitos pais, principalmente em shoppings, onde é mais fácil se perder da criança. Não vejo como algo cruel, mas também não vejo como algo maravilhoso. Mas vou usar com o Miguel sim. Vou me sentir mais segura usando, então, não vejo nada demais :)))

Continua no próximo :)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário