Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

domingo, 9 de junho de 2013

Me identifiquei *.*

Meninas, como venho contando, sou amante de musicas boas. Super curto Chico Buarque, Tom Jobim, Cássia Eller, Nando Reis, Maria Rita, se eu for listar aqui ficaria ate semana que vem!

Admito que tenho estado sem tempo para ouvir música ultimamente, mas, nos finais de semana tiro um tempinho para ouvir uma boa música, nem que seja só um pouquinho. E a música que mais me tocou hoje foi ESPATÓDEA do Nando Reis! Além da letra ser linda, diz muito sobre a minha gravidez. Ja ouvi ela outras vezes, mas sei lá, hoje foi especial. Vou
postar a letra aqui pra vcs!

ESPATÓDEA - Nando Reis

Minha cor
Minha flor
Minha cara

Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei se esse mundo é bom
Mas ficou melhor
Desde que você chegou
E explicou o mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque que você chegou
E explicou o mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou o mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão ❤❤❤

Não é linda!? *.* 

Despertou um sentimento incrível em mim hoje, parece que estou cantando pro Miguel :)

Espero que vocês tenham gostado também! Beijos e mais beijos! 

Um comentário:

  1. Eu postei essa música no meu blog também, um tempo atras.
    Adoro. Ela é linda. Nossos filhos estão muito bem amparados culturalmente ^^

    ResponderExcluir