Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enxoval parte II

Produtos como mamadeira, chupeta, xuquinhas, compramos da PHILLIPS AVENT! Fui super recomendada dessa marca! Esse é o esterilizador de mamadeiras. 

Ai estão as chupetas e as mamadeiras e bicos. OBS.: Vou fazer de tudo para o Miguel não pegar chupeta, mas como quero ser uma mãe prevenida, animadores deixar de comprar :)

Esses ai sao potinhos de comida, xuquinhas e potinhos para guardar pó de preparo de mamadeira :)

Gente, esses potes são o MÁXIMO! Você coloca biscoitinho dentro dele, a criança enfia mão, pega o biscoito e nao deixa biscoito cair no chão, pois esses "gomos" em cima abrem e fecham quando a criança coloca e tira a mãozinha :)) Hoje em dia é tanta tecnologia, fico encantada!

Esse também é suuuuper legal! Ele serve para colocar frutinha ali dentro, na redinha. A criança chupa, come as fritas e nao tem perigo de engasgar, pois ps. Gomos, as sementes e as cascas ficam naquele reservatório :)

Essa uvinha é um coçador de dentinho, e o bonitinho dela, é que quando o bebe morde ela treme. Muito fofinha :)))

Continua no próximo post \o/







Nenhum comentário:

Postar um comentário