Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

18 semanas :)

Hoje estamos completando 18 semanas \o/ que felicidade!!!
E hoje é dia de pré-Natal também! Ja estou ansiosa para a consulta que será 15:30. Como estou fazendo meu pré-Natal na cidade dos meus pais, sempre que venho tenho que aproveitar para marcar consulta né :)) e hoje ele vai me passar o pedido da ultra morfológica  de 20 semanas! Ansiedade a mil!!!

Deixa eu contar essa! Aproveitei para juntar o útil ao agradável já que eu tinha que marcar consulta do pré-Natal aproveitei para marcar hoje, pois minha mãe chega hoje dos EUA com o enxoval do Miguel, e eu estou super ansiosa para conferir tudooooooo!!!

Acordei já checando se o vôo dela já tinha chegado, vi que sim, chegou com 40 minutos de antecedência - THANKS GOD \o/ fiquei rezando para ela passar na alfândega e ser tudo tranquilo! Ja contando os segundos para ela me ligar e dizer que estava vindo embora. 1 hora e meia depois ela me liga com a seguinte noticia : MINHAS MALAS FORAM EXTRAVIADAS :O :O So vão chegar em casa na quarta-feira!!! Eu não quis acreditar! Imaginem um balde de água fria em todas as minhas expectativas. Toda minha ansiedade para conferir as coisinhas do meu baby. O problema maior é que eu não poderei estar aqui quando a mala chegar, tenho que ir embora hoje, tenho aula amanha e não  posso faltar! Mas enfim, graças a Deus ela chegou bem, já esta vindo embora. Agora vou ter que fazer o sacrifício de voltar no próximo fim de semana para poder babar nas coisinhas do Miguel!

Depois do pré-Natal conto para vocês como foi :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário