Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Momento lindo *.*

Essa semana tem sido especial para a minha gestação! Pra começar, a barriga já não nega mais a gravidez. Todo mundo já sabe que tem um bebezinho aqui dentro! E isso me faz sentir mais especial ainda :)))  

Outro momento muito especial é que antes eu só conseguia sentir o Miguel mexendo quando eu deitava de barriga para cima, e as vezes eu me confundia, não tinha certeza se era ele ou não. Mas essa semana não tenho mais duvida! Sinto ele a todo momento! E senti pela primeira vez sentada! Foi uma emoção imeeeeensa! Queria pular de alegria, mas não podia, pois eu estava em aula!!!
E agora, sinto sempre ele, estando sentada ou em deitada :))) 
Momento lindo, super especial! Que esta me fazendo sentir completa! E hoje eu vejo como Deus é maravilhoso, a dádiva de gerar uma criança é tudo!!! Estou IN LOVE com essa fase da gestação, e não vejo a hora de descobrir de pouco a pouco as maravilhas de ser mãe!

Bom, estou confusa em uma coisa, veja se vocês podem me ajudar! Estou com 19 semanas e 4 dias de gestação, meu ginecologista me passou a ultra morfológica do segundo trimestre para o dia 16 de agosto, eu fazendo contas vi que eu estarei com 26 semanas, e teoricamente já terá passado a época de fazer a morfológica do segundo trimestre, pois pelo que me falam, ela é feita em torno da 20/22 semana! 
O que vocês me dizem? Ele se equivocou com a data? Eu desconfio que sim. Mas não tenho certeza!

Beijos, beijos!!!!

3 comentários:

  1. Tamires, no lab que fui hoje a morfológica é de 22 a 26 semanas...mas em outro que eu fui antes é de 20 a 24, então não sei. A minha está marcada pra 23 semanas, quase 24...então ainda não sei.
    Que lindo, 19 semanas...quase na metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiiii Mariana, nem me fale!!!
      Nao vejo a hora dessa cria nascer logo \o/
      Vc esta de quantas semanas???
      Beijinhos e obrigada pela resposta :)
      Me aliviou um pouco!!!

      Excluir
  2. A minha US tá marcada para 24 semanas, mas porque eu liguei e marquei sozinha, mnha consulta tá marcada só para semana que vem, e aí que irei pegar o pedido médico. Estou pensando em pedir para adiantar (já que estou mega ansiosaaaa né).
    Acho dificílimo que seu obstetra tenha errado a data, mas que varia de laboratório para laboratório? Vê onde que você vai fazer e liga para marcar, eles devem perguntar a sua idade gestacional, e se acharem que 26 é tarde, vão avisar ;) Até lá você terá tempo de falar com o médico que deseja fazer antes.

    ResponderExcluir