Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Presente da mamãe :)))

Bom, ate de mãe desnaturada ja fui chamada (claro que de brincadeirinha) hahahaha! Porque eu não tinha comprado nada para o Miguel ainda!
Mas eu tenho uma explicação! Eu to sempre ganhando tanta coisinha pra ele, e como minha mãe ia mesmo fazer o enxoval dele nos Estados Unidos, acabei decidindo só comprar alguma coisa pra ele depois que ela chegasse. Maaas, hoje, sai da aula e passei na Lojas Americanas, fui olhar livros e cd's (o que eu mais AMO :D ) quando me deparei com um DVD para crianças do Toquinho e que tinha o Chico Buarque!!!

Como fã número 1 do Chico me encantei e tive que comprar. E detalhe, chegando em casa fui escutar e AMEI! Tão fofinho! Chico canta "o caderno", música que lembra muito minha infância. Meus pais me educaram nesse meio, muito MpB, bossa nova, acho que por isso sou uma amante dessas músicas :))

Enfim, esse foi o primeiro presente que a mamãe comprou para o Miguel. E ameeeei! Valeu a pena esperar.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhh eu querooooooo! Vou procurar para comprar! Adoro música para criança que não é imbecil! (Tipo "meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão").
    Eu tenho adriana partimpim, e adoro. Tenho certeza que vou amar esse também! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir