Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em cancêr! E tenho muito mais de cancêr do que de capricornio. Apaixonada pela vida, familia, meu namorado e pelo meu mais novo e maior amor, Miguel. Aos 23 anos me deparei com a maior e mais linda aventura da minha vida, serei mãe! E nada melhor do que um blog para registrar todos os momentos dessa fase linda!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Feriado :)))

Nossa, nunca fiquei tanto tempo sem postar. Estava com saudades, mas vocês sabem como é né! Feriado, em família, com mimos, matando a saudade de todo mundo, fazendo a lista do enxoval do Miguel, consulta pré-natal. Foi um feriado cheio de programações! Bom, vou contar aqui um pouquinho como foi :)))

Na quarta-feira como contei no post anterior fui pra casa dos meus pais, fui na consulta de pré-natal e tal! 
Minha família quase toda veio para o feriado, e foi delicioso. Muitos paparicos.

Minhas amigas também vieram, matei um pouco da saudade, porque confesso que nem se eu passar um mês com elas eu consigo suprir toda a falta que sinto delas no dia a dia :( elas estão super ansiosas para conhecer o Miguel, assim como eu!!! Passeamos, colocamos as conversas em dia. Enfim, foi especial :))

Mas a melhor parte foi no sábado! Minha mae viajou ontem para os Estados Unidos para fazer o enxoval do Miguel lá, porque vale super a pena! Sábado passamos o dia todo fazendo a lista do enxoval, escolhendo as coisinhas, eu queria MUITO ir, mas infelizmente tudo é quando pode, e por conta dos estudos, não pude ir. Mas sei que estarei bem
Servida, ela e minha irmã tem um ótimo bom gosto :))) Escolhi o carrinho, o termômetro, as chupetas, as mamadeiras, esterilizados, roupinhas, brinquedinhos, banheira, bebe conforto! Enfim, tudo que ele precisará no primeiro ano de vida e claro, algumas coisas supérfluas também ne, que a gente acaba comprando por achar fofo e tal!
Quando ela chegar vou postar umas fotos das coisas para vocês!

Bom, falando um pouquinho do Miguel, acho que estou sentindo ele mexer, mas não  sei ainda distinguir quando é ele e quando não é! Mas sei que é uma delicia. Hahahaha! 
Esse feriado a barriga resolver aparecer mesmo. Ja estou com barriguinha de gravida e confesso estar amando *.*

Prometo não sumir mais! 
Beijinhos 
Eu e o Chico fazendo o enxoval! Ele nao desgruda um minutinho, quer participar de tudo do "irmãozinho" hahahaha 

Um comentário: